O Clube MyEV é uma comunidade criada para oferecer experiências únicas e benefícios exclusivos para donos e donas de carros elétricos – e o melhor de tudo: sem qualquer custo adicional. No Clube MyEV você nunca deixa de se surpreender!
Seu elétrico sempre nas mãos de quem mais entende do assunto.
Ainda mais conveniência para passar em pedágios, estacionamentos e pontos de recarga.
Proteção, segurança e conectividade que andam ao seu lado 24/7.
Com assistência 24 horas por dia, onde você estiver.
Traslado de ida e volta, disponível quando for necessário realizar serviços de manutenção.
Atendimento personalizado e prioritário na hora de conhecer, reservar e comprar um elétrico Chevrolet durante o momento da pré-venda.
Tudo o que você precisa para o seu EV na palma da sua mão.
Com o serviço de concierge do Clube MyEV você recebe atendimento personalizado via WhatsApp para tirar qualquer dúvida e responder todas as suas perguntas sobre veículos elétricos.
Clientes que aderirem ao CLUBE VEÍCULOS ELÉTRICOS CHEVROLET ou que já fazem parte do CLUBE BOLT através de adesões realizadas na compra do Bolt EV farão parte do Clube MyEV, clube de benefícios exclusivos para clientes de veículos elétricos da Chevrolet. Os benefícios descritos serão fornecidos de forma gratuita, sem custo por parte do cliente.
Os Clientes que adquirirem um veículo elétrico Chevrolet poderão fazer parte do Clube MyEV, sem nenhum custo adicional. Ao fazer parte do Clube MyEV, os clientes terão os seguintes benefícios exclusivos: 3 (três) anos de manutenção Chevrolet, o Cliente terá as 3 primeiras revisões de forma gratuita (mão de obra e peças), com intervalos de 12 meses ou 10.000km, o que ocorrer primeiro, (1ª revisão: 12 meses ou 10.000km, 2ª revisão: 24 meses ou 20.000km e 3ª revisão: 36 meses ou 30.000km), conforme recomentado pelo Manual do Proprietário. Em qualquer das revisões descritas, não estão contempladas a substituição das peças de desgaste natural e a realização de serviços não previstos no Manual do Proprietário, sendo estes de responsabilidade do Cliente; 1 (um) ano de Sem Parar, no plano Em Todo Lugar (plano completo); 1 (um) ano de OnStar + Wi-Fi , no pacote Protect & Connect; 2 (dois) anos de Road Service Chevrolet, uma assistência disponível 24 horas por dia que vai até o local do ocorrido e poderá realizar a troca de pneus, carga de bateria, reboque/guincho, pane por falta de combustível, veículo emergencial, abertura da porta do veículo (se quebrar ou perder a chave), dentre outros serviços; 2 (dois) anos de Serviço Porta a Porta (Traslado de ida e volta disponível quando for necessário realizar serviços de manutenção), além de prioridade em futuras pré-reservas dos veículos elétricos Chevrolet, e atendimento especial com o EV Concierge (O EV Concierge é um atendimento personalizado, feito para donos de veículos elétricos Chevrolet tirarem dúvidas técnicas e comerciais dos veículos, benefícios do Clube MyEV e o que mais precisarem).